Casal GN - Millenium - Swing Floripa


   
   

25 comentários:

  1. muitos lindas essas fotos !

    ResponderExcluir
  2. simplesmente tesão demais ...
    sou de baln.camboriu qdo estiver por aqui avisem adoraria conhece-la ...
    morenoo_sc

    ResponderExcluir
  3. muito gostosa essa sua mulher parabéns adoraria conhece-los.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas fotos, ficaram maravilhosas. Também, pudera, com uma modelo dessas....
    Abçs e felicidades ao Casal

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente deliciosa!!!! Um verdadeiro monumento.... Benza Deus!!!

    Estarei de férias em Floripa .... agora em Janeiro... quem sabe... a gente podia se conhecer!!!

    voltifuden@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. linda, tesuda, gostosa....bjss

    ResponderExcluir
  7. Olá, td bem?
    Sou da região do Vale do Itajai, 1,83, 92 kg, olhos azuis, casado, mas esposa não sabe e não participa. Sou comedor.... Havendo interesse, terei e darei o maior prazer!!...
    misterxdezmil@yahoo.com.br
    Bjsss...Paulão

    ResponderExcluir
  8. Olá, td bem?
    Sou da região do Vale do Itajai, 1,83, 92 kg, olhos azuis, casado, mas esposa não sabe e não participa. Sou comedor.... Havendo interesse, terei e darei o maior prazer!!...
    misterxdezmil@yahoo.com.br
    Bjsss...Paulão

    ResponderExcluir
  9. voce e bem gostosa adorei voce samo casal do e santo quem sabe podemos viaja na minhas feria e emcotra ai xauuu e beijsss casal lindos beijss

    ResponderExcluir
  10. Procuro casal liberal, gostaria de conhece-los. Curto a três. Satisfaço aos dois. Tenho 33 anos.

    ResponderExcluir
  11. Completando:
    Procuro casal liberal, gostaria de conhece-los. Curto a três. Satisfaço aos dois. Tenho 33 anos. Sou de Florianópolis.

    ResponderExcluir
  12. Q delicia essa morena eu gostaria muito d encontrala e fazer gostoso com ela.

    ResponderExcluir
  13. se estiver precisando de alguém pra comela estamos ai choque.sc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. LINDA, um sonho de mulher !!!!

    ResponderExcluir
  15. oi tudo bem adoraria facer sua esposa gozar no meu pau ate ela ficar satisfeita e depoi eu gozar minha enchurrada de leitinho nela claro com a sua supervisao

    ResponderExcluir
  16. parabens vc é muito gostosa , tem um corpinho delicioso conseguiu deixar eu e meu marido olhando e olhando suas fotos por alguns longos minutos...bjs Taninha

    ResponderExcluir
  17. parabens vc é muito gostosa, vc conseguiu deixar eu e meu marido olhando suas fotos por alguns longos minutos, bjs Taninha

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Excelente post. Já está marcado nos meus favoritos. Adorei este site ao ler vi que era o que eu estava procurando, Estou ansiosa para ler seu próximo artigo, parabéns.
    e muito Swing um abraço

    ResponderExcluir
  20. Quero essa deuza gulosa e realizarmos juntos uma infinidade de gozo e prazer ele48@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir