Casal GN. Preto e Branco. Swing Floripa.


   
   
   

24 comentários:

  1. somos casal novo add bomverduas@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de receber fotos do casal27 dezembro, 2012

      gostaria de receber fotos

      Excluir
  2. ola amigos, gostei nuito das fotos, gostaria um dia poder conhecer pessoalmente.
    Meu nome é Paulo, tenho 29 anos, 19cm de pau, por 12 de grossuara, sou discreto, sigiloso, e muito higienico, acima de tudo sou carinhoso.. adoro fazer uma fetinhas com casias, tenho uma otima experiencia nessas festas.. se quiseres me responder, ou me conhecer melhor ai vai meu e-mail, paulo_robertho@hotmail.com, aguardo resposta com muita ansiedade. bjs e uma otima semana...

    ResponderExcluir
  3. Adoramos e queremos conheçer vcs nosso msn txutxucosapaixonados@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. sua mulher linda...

    ResponderExcluir
  5. oiiiiiiiiiiiiiiii adorei as fotossss bjussssssss um bom ou um otimo final d ano pra vcssssssssssss meu cel 034 9245 8326 oper timmmmmmm

    ResponderExcluir
  6. oiiiiiiiiiii meu nome adriangelo tenho 36 anos sou separado ++++ quero conhecer vcs sou um tranquilo extrovertido vcs vao me adorar 034 9245 8326 oper tim sou de uberlandia terra do alexandre pires minas geraisssssss

    ResponderExcluir
  7. tenho a rola 18 cmts grossa toda raspadinha bjusssssssssssssssss 034 9245 8326 oper tim

    ResponderExcluir
  8. Oi somos aqui de floripa. ..nunca saímos com outro casal, mas estamos com vontade de conhecer um casal, sair pra conversar pra ver se tendo afinidades bate o tesão e a vontade de uma brincadeira à quatro...eu particularmente tenho muita vontade de ver minha loirona devorando outra gata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos marcar algo, quem sabe...
      manda um recadinho em proivado (clica no canto acima a direita) e a gente manda o msn para vcs.
      Beijos Casal GN

      Excluir
  9. vc e linda add msn paulocarlis@hotmail.com bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada chapeleta!
      Beijos Casal GN

      Excluir
    2. oi qual o contato???entre em contato pelo cdjjdie@hotmail.com

      Excluir
  10. Deliciosa, gostosa quente....

    Beijos ao casal

    Casalquente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Beijos para vcs tambem!!!

      Excluir
  11. você é muito gostosa , gostaria de ver você fudendo com a minha esposa num 69 bem gostoso, esta a fim. bjs.

    ResponderExcluir
  12. En blanco e negro estas preciosa igual

    ResponderExcluir
  13. minha nossa vc é deliciosa,parabens vc deixa muita menininha de seus 20 aninhos com uma puta inveja de sua beleza, adoraria te conhecer somos do RJ estamos começando a viver nesse meio de swing achamos q vai melhorar muito nossas vidas, vc bem q podia nos ajudar não é ? quem sabe não encontramos algumas afinidades, bjs Romulo e Taninha

    ResponderExcluir
  14. minha nossa vc é encantadoramente deliciosa eu e minha esposa estamos começando nesse meio de swing vc bem q podia nos ajudar não é? somos do RJ vc deixa muita menininha de seus 20 aninhos chupando todos os dedos de inveja de sua beleza, parabens vc é muito gostosa, bjs Romulo e Taninha

    ResponderExcluir
  15. Como fazer para conseguir conhecer vocês moro em Florianópolis

    ResponderExcluir
  16. Como fazer para conseguir conhecer vocês moro em Florianópolis

    ResponderExcluir
  17. Moro em Floripa, sou casado 38 anos e gostaria de conhecê-los, por favor mandem um e-mail que eu respondo com meu contato. Obrigado

    ResponderExcluir