Casal GN e Sortudo. Swing Floripa.


   
   
   
   
   

19 comentários:

  1. Nossos parabéns pelo delicioso post... sensacional...abraços e beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito fodas essas fotos ela é muuuito gostosa e safada, parabens!!

    ResponderExcluir
  3. ai que pena que eu nao sou segurança que morena mais gostosa a eu perdido trabalhando em posto qualquer e aparece um presente destes eu chupava ate o caroço desta manga

    ResponderExcluir
  4. HUmmm!!! Benza DEus!!!! Que delicia de morena!!!

    Parabéns maridão.... Vc tem uma esposinha maravilhosa!!!! Estarei de férias em Floripa agora em janeiro... podíamos nos conhecer!!!!

    voltifuden@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE FUDER VCS DUAS!QUALQUER COISA ME ME MANDE UM CONVITE PRO MEU MSN MORO EM FLORIPA!SOU PERSONAL!marcelo.moroni56@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. fabiogatosafadinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Afropau@hotmail.com que deliciaaaaaaaaaaaa , agora é minha vez intaum , heuhueheuue

    ResponderExcluir
  8. linda!!! tive uma namorada que mostrava tudo também...o que é bonito deve ser visto!!!!

    ResponderExcluir
  9. Quer conversar no Skipe, me Add safadinhofloripaa@hotmail.com... Tenho 25 anos, olhos azuis, meu pau tem 17 cm e adoraria conhecer vocês.

    espero retorno por email

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eccitantissimo !! Lei bellissima !

    ResponderExcluir
  11. Uau, que tesão!

    ResponderExcluir
  12. gostaria ter em meu msn ademarsilva55outlook.com

    delicia

    ResponderExcluir
  13. Uau!!!! Que delícia de fotos, muito excitantes, parabéns!!!
    Bjos quentes ao casal
    Sra. Q

    ResponderExcluir
  14. oie casal.... lindas fotos delicia d blog.... sou capitao e adoraria ter o privolegio d.cpnhecelos... moro em bc.. discreto sigiloso e personal training....contato para fotos... capitaosexy@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. BOM DIA CASAL, PARABÉNS, QUE FÊMEA, QUE ESPOSA LINDA, SEXY E APARENTEMENTE GOSTOSA, ME DEIXOU COM A PICA TÃO DURA QUANTO UMA BARRA DE FERRO, QUE DELICIA!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Massagem Tântrica YONI Para Mulheres em Fortaleza. Aldeota . Watsapp 85 99823 5404
    Ferreira

    ResponderExcluir