Casal GN & Ksal RoMi. Swing Florianópolis.


   
   
   
   

19 comentários:

  1. ESTOU A PROCURA DE CASAL SOU DE FLORIPA

    ResponderExcluir
  2. estuo procurando casal sou blumenau

    ResponderExcluir
  3. k buceta linda

    ResponderExcluir
  4. Deliciosas Fotos!!!!

    Duas mulheres se pegando, não tem explicação, meu fica duro só de imaginar minha esposa com outra, maridos de sorte Parabéns!!!

    Sr. Q

    ResponderExcluir
  5. to afim de conhese um casal so da bahia e to loco pra conhese casals ai meu msn ricardodabahia12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. olá...como não gostar, sou de florianópolis, moreno jambo. gostaria que sabe de conhece-los..meu messenger midtron@hotmail.com.....bjos

    ResponderExcluir
  7. Sen lugar a dudas duas preciosas damas

    ResponderExcluir
  8. casal carioca01 outubro, 2013

    Somos do Rio ele 35 ela 36 somos bonitos e higiênicos, estaremos de ferias em novembro em Jurerê gostariamos de conhecer casais contato felipejeep@r7.com

    ResponderExcluir
  9. casal carioca01 outubro, 2013

    Somos do Rio ele 35 ela 36 somos bonitos e higiênicos, estaremos de ferias em novembro em Jurerê gostariamos de conhecer casais contato felipejeep@r7.com

    ResponderExcluir
  10. casal carioca01 outubro, 2013

    Somos do Rio ele 35 ela 36 somos bonitos e higiênicos, estaremos de ferias em novembro em Jurerê gostariamos de conhecer casais contato felipejeep@r7.com

    ResponderExcluir
  11. Gostamos de seu blog parabens.bjs

    ResponderExcluir
  12. Sou mulher bisexual...e prokuro um casal legal k aprecia bons momentos da vida.sou discreta...so keru aproveitar a vida d melhor maneira posivel...komu entro em contato kom vcs ms amores...m email e fefortes32@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. adorei o casal, minha primeira vez no blog, sou de Floripa
    moreno, educado, bunito e corpo sarado, gostaria de poder conhecer o Casal.
    meu skype: tiago.wisbeck

    ResponderExcluir
  14. Somos de Itapema SC, profissionais em terapias e massagens , interessados em nos contactar para muita festa marcosterapico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Vamos fazer um sexo em junto gata

    ResponderExcluir